2021/08/19 Gabinete do Prefeito

NOTA DE PESAR | Sr. OSMALDO FRANCISCO ALVES

O Prefeito de São Valério–TO, Olímpio Arraes, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. OSMALDO FRANCISCO ALVES, ocorrido ontem dia 18 de Agosto de 2021, aos 53 anos de idade.

Cidadão exemplar, natural de Peixe-TO, nascido em 07 de Janeiro de 1968, seu Osmaldo Francisco Alves era Técnico em Agropecuária e Vendedor, viveu por 31 anos em São Valério convivendo harmoniosamente em nossa comunidade, agora deixa esposa, filhos, neto, familiares, amigos e um legado de humildade, fé e uma sociedade consternada com a sua partida.

Nesse momento de pesar, onde as palavras pouco significam, a Administração Municipal, através de seu Prefeito, deseja paz, conforto e serenidade aos familiares e amigos.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;

Adm: 2021/2024