2021/08/30 Gabinete do Prefeito

Prefeitura de São Valério Divulga Programação de Aniversário de 33 Anos da Cidade!

O Prefeito de São Valério, Olímpio Arraes, tem a honra em divulgar a programação do 33º Aniversário de Emancipação Politica de São Valério-TO, que segue:

01/09 às 16:00:
- Inauguração do Auditório do Fundo Municipal de Saúde de São Valério;
- Entrega de uma Ambulância Tipo 4x4, 03 Ônibus Escolares e 01 Trator;
- Assinatura do Convênio de Um Milhão de Reais de Pavimentação de Vias Públicas;
- Assinatura da Ordem de Serviço da Pavimentação da Avenida Maranhão, Avenida Piauí, Rua S3 e Rua Viela da Paz;
- Assinatura da Ordem de Serviço da Pavimentação da Rua Newton de Souza Milhomem, Rua São Paulo e Rua Viela da Amizade;

01/09 às 17:00:
- Carreata de Apresentação da Frota de Veículos e Maquinários do Município (Saída do Auditório da Saúde);

01/09 às 17:30:
Inauguração da Pavimentação Asfáltica da Rua Gonzaga Campos e
Adjacentes (Drive-in);

01/09 às 18:00:
Inauguração da Pavimentação Asfáltica da Avenida Rio Grande do Sul e Adjacentes (Drive-in);

01/09 às 19:00:
Show Pirotécnico na Praça do Paço Municipal (Drive-in);

01/09 às 20:00:
Live de Apresentação Musical Cultural com Artistas Locais (Lei Aldir Blanc) no Canal da Prefeitura de São Valério no You Tube;

Toda a programação seguirá as orientações da Organização Mundial de Saúde-OMS para prevenção da COVID-19, e, obedecerá as medidas de segurança como uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento físico e o uso de álcool em gel.

A Live de Apresentação Musical Cultural com Artistas Locais (Lei Aldir Blanc) será transmitida ao vivo no Canal da Prefeitura de São Valério no You Tube no link a baixo:

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.