2021/05/31 Secretaria de Meio Ambiente

Na Semana do Meio Ambiente Secretaria Alerta Sobre Queimadas!

Durante a semana do meio ambiente, comemorada de 31 de Maio a 05 de junho, a Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes realiza e intensifica os trabalhos de conscientização e ações através dos meios de comunicação. O Secretário Municipal da pasta, Marcelo Abreu, explicou que embora este ano não seja possível realizar os trabalhos de forma direta com o público, devido à pandemia do Coronavírus, as ações de fiscalização e limpeza por toda cidade continuam ocorrendo.

O Prefeito Olímpio Arraes Destaca: “As fumaças decorrentes das queimadas já causam um enorme prejuízo para saúde do ser humano e para o meio ambiente, e agora com a pandemia a situação se agrava ainda mais, por isso peço a colaboração de todos os nossos munícipes, evite queimadas”.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;