2021/05/27 Gabinete do Prefeito

Executivos de empresa de São Valério fazem doação de máscaras e ressaltam o excelente atendimento da Saúde!

O Prefeito de São Valério, Olímpio Arraes, recebeu nesta semana os executivos da empresa Corteva Agriscience, Sr Regisley Durão e Carlos Raupp para uma reunião e entrega de doação de 07 mil máscaras de TNT ao município, participaram da reunião o Presidente da Câmara Maurício Gonzaga, a Secretária de Saúde Tatiane Lopes e o Contador do Município Wesley Maia. Na reunião foram tratados assuntos concernentes a investimentos na cidade como a ressalta do ótimo atendimento da saúde do nosso município.

O executivo Carlos Raupp destacou: “Quero agradecer ao Prefeito, Secretaria de Saúde e aos servidores da saúde de São Valério, já andei por todo o país e não tinha visto um atendimento de tamanha qualidade e carinho como recebemos aqui, tive um problema de saúde na família viemos para o hospital e aqui fomos atendidos de forma rápida, ágil e eficiente, a gestão esta de parabéns”.

O Executivo Regisley Durão destacou: “É de suma importância à participação e soma dos empresários com o município, essa parceria em um momento de pandemia e dificuldades que passa o país tem que acontecer, estamos aqui para fazer essa doação com intuito de somar com a saúde do município e uma forma de gratidão pelo excelente trabalho prestado”.

O Prefeito Olímpio Arraes destacou: “Não é fácil, cidade em crescimento poucos recursos e ainda em um momento de crise, mais com tudo estruturamos nosso atendimento, temos um centro de atendimento da Covid que atende em especial os casos da doença, um pronto atendimento 24 horas com médicos e enfermeiros de plantão, e receber pessoas que foram atendidos e bem atendidos e que voltam para agradecer e somar com nosso município nos enche de orgulho”.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens