2021/06/08 Gabinete do Prefeito

Hoje as homenagens são para nossa Primeira-Dama do município de São Valério-TO.

O seu trabalho humanizado vem fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas. Aprendemos com seu exemplo de seriedade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa.

Iseni Arraes, mulher, esposa, mãe, vó, secretária, nossa primeira-dama e braço direito do nosso prefeito Olímpio Arraes. Uma pessoa simples e muito querida em São Valério-TO e por todos que a conhecem.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possas ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que este dia e os futuros sejam todos de harmonia, paz, prosperidade e desejos realizados. Que o seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes.

PARABÉNS!

Prefeito: Olímpio Arraes.