2023/03/14 Gabinete do Prefeito

Demandas da população de São Valério são defendidas pelo deputado Eduardo Mantoan

Prefeito Olimpio e Deputado Mantoan

Durante a 11ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado Eduardo Mantoan (PSDB) apresentou quatro requerimentos para pedir ao Governo do Estado, em regime de urgência, melhorias para a população de São Valério.
Entre as solicitações está a pavimentação da estrada que liga São Valério ao Distrito de Apinajé, no trecho da TO-482. No documento, o deputado fez questão de ressaltar a importância do município de São Valério sob a administração do prefeito, Olímpio Arraes, para o desenvolvimento regional.
“A região é forte produtora agrícola e precisamos levar em consideração a construção da ponte sobre o Rio Manoel Alves, que aproximará São Valério a Santa Rosa, bem como a rota nova para a capital e para a logística para a ferrovia Norte/Sul”
Outras demandas da população de São Valério atendidas pelo deputado Eduardo Mantoan foram apresentadas, sendo elas a pavimentação do trecho que liga a TO 490 a BR – 242, passando pelo distrito de Tigre e a pavimentação do trecho que liga Paranã/TO a Cavalcante/GO, com passagem por Monte Alegre/GO.
Além disso, o parlamentar apresentou o requerimento para que sejam feitas a estadualização e a total recuperação da estrada que liga São Valério à Serranópolis, sentido Paranã. “A estadualização do trecho trará inúmeros benefícios para quem vive na região, por isso apresentei ao governo do Estado, em caráter de urgência”.