2022/06/29 Secretaria de Saúde

CONVITE! Secretaria de Saúde Realiza Capacitação com a Temática: “Doenças de Chagas”.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) da área técnica da Doença de Chagas, insumos Estratégicos e Informações Geográficas, realizam nesta quinta-feira, 30, no auditório da saúde das 08h às 12h e das 14h às 18h uma capacitação com a temática: “Vigilância, Prevenção, Controle e Atenção Básica em Doença de Chagas”, Público Alvo: Médicos, enfermeiros da estratégia de Saúde da Família, coordenadores da atenção básica, vigilância em saúde, vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, controle vetorial (endemias), agentes comunitários de saúde (zona rural e urbana), agentes de endemias, líderes da comunidade (assentamentos, povoados, igrejas, etc), representantes do conselho municipal de saúde e das escolas, você é nosso convidado.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.