2022/06/20 Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Secretaria da Agricultura de São Valério Convida Agricultores para o Lançamento do Programa Terra Brasil.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretário Adevaldo Gonzaga, convida a todos os representantes de conselhos e de associações de agricultores familiares para participar do evento de divulgação e lançamento do Programa Nacional de Crédito Fundiário – Terra Brasil no município, com a apresentação das regras, normas e diretrizes de acesso ao Programa. Sendo uma oportunidade para avançarmos na produção de alimentos, geração de renda para as famílias e na promoção do desenvolvimento rural sustentável no nosso município. O evento será realizado no dia 21 de junho/2022 (terça-feira), às 15h da tarde no auditório da saúde ao lado do hospital municipal, e no mesmo dia as 9h da manhã no Distrito de Serranópolis na Escola Municipal Castelo Branco.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens