Boletim Vacinômetro da Covid-19

2021/03/20

Boletim Vacinômetro Nº 11!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga neste sábado (20) a atualização do Boletim Vacinômetro referente as Vacinas imunizantes recebidas pelo Ministério da Saúde contra a (Covid-19).

O Boletim Vacinômetro de hoje registram 294 doses de vacinas distribuídas em nosso município, sendo 04 doses que foram aplicadas para trabalhadores da saúde, 12 que foram aplicadas para idosos de 75 a 79 anos e 03 que foram aplicadas para idosos de 80 a 89 anos 1ª dose.

A Secretaria ressaltou que todo o processo de vacinação está ocorrendo de acordo com a determinação do Ministério da Saúde respeitando o prazo de 28 dias para a segunda dose destinada aos trabalhadores da saúde, idosos de 75 a 79 anos, idosos de 80 a 89 anos e idosos de 90 anos ou mais, a cada dose aplicada mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

As informações deste Boletim São oriundas da Central de Imunização de São Valério-TO.