Boletim Vacinômetro da Covid-19

2021/03/09

Boletim Vacinômetro Nº 07!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Terça-feira (09) a atualização do Boletim Vacinômetro referente as Vacinas imunizantes recebidas pelo Ministério da Saúde contra a (Covid-19).
.
O Boletim Vacinômetro de hoje registram 169 doses distribuídas em nosso município, 12 doses foram aplicadas para trabalhadores da saúde 1ª dose e 2ª dose, e 07 para idosos de 80 a 89 anos 01ª dose.
.
A Secretaria ressaltou que todo o processo de vacinação está ocorrendo de acordo com a determinação do Ministério da Saúde respeitando o prazo de 28 dias para a segunda dose destinada aos trabalhadores da saúde e aos idosos, a cada dose aplicada mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).
.
As informações deste Boletim São oriundas da Central de Imunização de São Valério-TO.