2022/08/29 Secretaria de Saúde

Agosto Mês de Combate a Violência Contra a Mulher!

“Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A Lei prevê e chama atenção para os primeiros sinais da violência como, por exemplo, humilhar, xingar, controlar e oprimir a mulher, expor a vida íntima, controlar o dinheiro ou reter documentos, quebrar ou estragar objetos pessoais, além de diversos outros sinais que podem englobar a violência contra a mulher.

“Não se Cale, Denuncie! Ligue 180”

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.