2022/11/10 Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de São Valério Convida Você Homem e Mulher Para o Dia “D” do Novembro Azul.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, em parceria com o Sistema FAET/SENAR, convida a todos os homens e mulheres do nosso município para o Dia “D” do Novembro Azul, campanha de prevenção ao câncer de Próstata, o evento será realizado no dia 16 de Novembro de 2022 na Unidade Básica de Saúde Maria Cana Brava das 07:00h às 12:00h e no P.A São Pedro das 14:00h às 17:00h, os serviços ofertados serão: Palestra com a Equipe do SENAR, PCCU: Exame Preventivo do Câncer de Colo de Útero; PSA: Exame Preventivo do Câncer de Próstata; USG: Ultra-som para realização do Exame de Próstata (25 vagas); Kits de Preservativos, Corte de Cabelo unissex; Aferição de PA e Glicemia; Sorteios de Brindes e lanche, você é nosso convidado especial.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.