2022/10/28

Secretaria de Saúde Realiza Ação Permanente “Educação em Saúde” pelo Programa Saúde na Escola.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizaram nos dias 24 e 26 de Outubro uma ação permanente “Educação em Saúde” pelo Programa Saúde na Escola, as ações foram realizadas no CMEI Eduardo Elias Zanatta e na Escola municipal Getúlio Vargas, o foco principal da ação é a captação das crianças de idade entre 01 a 09 anos. Foram ofertados os seguintes serviços: Palestra sobre a Alimentação Saudável, um teatro sobre a Doença do Tracoma, importância da lavagem das mãos, pesagem das crianças e medição da altura com parceria dos Agentes Comunitários de Saúde e a Administração da Vitamina A para as crianças de 06 meses a menor de 05 anos.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.