2022/05/27 Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura e SENAR Promovem Curso Trabalhador no Processamento de Embutidos e Defumados de Suínos e Aves!

A Prefeitura e SENAR Promovem Curso “Trabalhador no Processamento de Embutidos e Defumados de Suínos e Aves”!
.
A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretário Adevaldo Gonzaga, juntamente com o Sistema FAET/SENAR e Vereadora Gleysiani Castro, promovem em parceria O Curso: *Trabalhador no Processamento de Embutidos e Defumados de Suínos e Aves,* nesta próxima semana do dia 30/05 à 03/06/2022, as aulas serão ministradas na Fazenda Solo Rico a partir das 08h da manhã com carga horária de 40 horas, não fique de fora, faça sua inscrição, essa é mais uma ação da prefeitura municipal e parceiros no incentivo a capacitação e profissionalização do nosso povo, Vamos Juntos!.
Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.