2022/05/24 Secretaria de Saúde

Saúde Disponibiliza Transporte para Pacientes da Zona Rural de São Valério para Consultas na Cidade!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes juntamente com o Hospital de amor, Coord. De Captação Voluntária do Hospital de amor, Maraisa Souza de Jesus Bessa, irão realizar uma ação de exames preventivos com a “CARRETA DO HOSPITAL DE AMOR” nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2022, para nossos munícipes da Zona Rural que desejarem vir à cidade, será disponibilizado um ônibus para o transporte dos mesmos, segue a programação da Rota: - *Dia 25/05, quarta-feira, Saída de Apinajé às 6h da manhã do posto de saúde passando pelo PA Capelinha, São Pedro, Três Lagoas e São Luiz*, - *Dia 26/05 quinta-feira, Saída de Serranópolis saindo do posto de saúde as 6h da manhã*.

Prefeitura de São Valério-TO