2022/10/10 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde Realiza Atendimentos Exclusivos no Mês de Prevenção ao Câncer de Mama e Colo do Útero.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, informa: Neste mês de Outubro que é o mês da Campanha “Outubro Rosa” de Prevenção contra o Câncer de Mama e Colo de Útero, preparamos atendimentos exclusivos voltados à saúde da mulher, teremos Coleta de Exames Citopatológicos, Atendimento Médico, café da manhã e sorteio de brindes, todas as quintas-feiras das 07h às 12h na Unidade Básica de Saúde Maria Cana Brava. Você Mulher é nossa convidada junte-se a nós nessa causa.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Assessoria de Comunicação e Marketing da Secretaria de Saúde de São Valério-TO!