2021/12/16 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde Realiza Ação de Conscientização e Combate à AIDS.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizaram nesta última terça-feira, 14, uma ação de conscientização e combate a AIDS, com orientações a respeito de doenças sexualmente transmissíveis e medidas preventivas. A ação aconteceu na Av. Tocantins na Praça da Igreja Santo Antônio às 17hrs, foram distribuídos ainda kits de preservativos masculinos e femininos.

As orientações abordadas pelos profissionais se referem à importância de usar preservativo, sendo este, o método mais eficaz contra infecções sexualmente transmissíveis, os profissionais ainda reforçam que a AIDS não tem cara, não tem idade e não tem sexo, a proteção é a melhor medida de prevenção.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes