2021/10/14 Secretaria de Educação

Secretaria de Educação Anuncia Retorno das Aulas Presenciais Híbridas na Escola Municipal Getúlio Vargas.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Educação, Secretária Maria Nelcilene, realizaram nesta última quarta-feira, 13, a acolhida dos alunos da Escola Getúlio Vargas para o retorno das aulas presenciais híbridas, participaram do evento, o Prefeito Olímpio Arraes, o secretário da Administração Municipal Emerson Ferraz, a secretária chefe de gabinete Janeide Leandro, a diretora da Escola Núbia Lemos, o Padre Valdemir Alves, coordenadores, professores e alunos.

O Prefeito Olímpio Arraes destacou: “É com grande alegria que retornamos às aulas presenciais, depois de um longo período longe das salas de aulas devido à pandemia, com o avanço da vacinação e diminuição dos casos de (Covid-19) no município temos a tranquilidade e segurança para o retorno”.

A Secretária de Educação Maria Nelcilene destacou: “A escola esta estruturada para voltar às aulas com segurança e qualidade, obedecendo todos os protocolos da saúde, desejo a todos os nossos alunos, professores e servidores muito sucesso nesse retorno”.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens