2021/09/30 Secretaria de Assistência Social

Sec. da Assistência Social Promove Carreata, Ação da Campanha Setembro Amarelo de Prevenção ao Suicídio.

Secretaria da Assistência Social Promove Carreata, Ação da Campanha Setembro Amarelo de Prevenção ao Suicídio.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes e do Centro de Referência em Assistência Social – (CRAS), promoveram nesta última quarta-feira, 29, uma carreata, ação relativa à campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio pelas ruas da nossa cidade, participaram da carreata a Secretária da Assistência Social do município, Iseni Arraes, a Diretora do CRAS Michele Mesquita, a vereadora Gleysiani Castro, servidores do CRAS, secretários municipais e apoiadores.

A campanha consiste na prevenção contra o suicídio, o assunto é envolto em tabus, por isso, acreditamos que falar sobre o mesmo é uma forma de entender quem passa por situações que levem a ideias suicidas, podendo ser ajudadas a partir do momento em que as mesmas são identificadas.

A Programação segue:

-* Dia 30 de Setembro* – Visita aos idosos com Delivery da Alegria (Entrega de Lembranças e Mensagens Motivacionais).

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens