2021/11/18 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social Anuncia Volta as Atividades do Grupo de Idosos do SCFV.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes por meio do Centro de Referência em Assistência Social – (CRAS), Diretora Michele Mesquita, iniciaram hoje à volta as atividades físicas do grupo de idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo), serão três dias na semana sendo: dois dias de hidroginástica e um de exercícios físicos, hoje o CRAS conta com uma profissional de Educação Física que acompanha e dinamiza as atividades com os idosos. Os idosos que quiseram participar das atividades só precisam ir ao CRAS com os documentos pessoais e efetuar o cadastro.

A Diretora do CRAS Michele Mesquita destacou: “Nosso grupo de idosos é muito ativo e sempre fez parte das atividades, mesmo com a pandemia eram enviados vídeos para que eles não ficassem parados, hoje celebramos juntos esse retorno”.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;