2021/07/14 Secretaria de Saúde

São Valério Avança Vacinação Contra a Covid-19 e Inicia Grupo de 18 anos.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretária de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, iniciaram nesta segunda-feira, 12, a vacinação para o público 18 a 29 anos, São Valério esta entre as primeiras cidades do estado a iniciar a vacinação para esse público, 50 doses garantiram o início do processo de imunização.

A Secretaria de Saúde Tatiane Lopes destacou: “Seguimos a risca o cronograma nacional de imunização, e na medida em que são disponibilizadas as vacinas pelo estado já deslocamos para buscar, queremos em breve ver toda população da nossa querida São Valério imunizada.

A Coordenadora de Imunização de São Valério Thayla Mascarenhas destacou: “É com grande satisfação que iniciamos mais uma etapa da vacinação com o público 18 a 29 anos, ressalto a importância da imunização para que possamos em breve voltar à normalidade”.

O Prefeito Olímpio Arraes destacou: “Só com a vacina podemos garantir que a população esteja segura, estamos todos unidos e trabalhando dia a dia para garantir que toda nossa população seja imunizada, a cada munícipe vacinado é mais uma vitória contra a (Covid-19)”.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.