2021/11/18 Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Prefeitura Recebe mais 02 toneladas de sementes do Programa do Governo do Estado “Mesa Farta”.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretário Adevaldo Gonzaga, adquiriram nesta semana mais de duas toneladas de sementes de milho, arroz e feijão do programa do Governo do Estado “Mesa Farta” que vai atender pequenos produtores rurais de São Valério. O programa “Mesa Farta” tem como objetivo apoiar pequenos produtores rurais que foram impactados com a pandemia da Covid-19, o programa levará comida à mesa dos nossos pequenos produtores.

O Prefeito Olímpio Arraes Destacou: “Temos dado total apoio para que os nossos pequenos produtores possam crescer e ter comida na mesa, além das melhorias e manutenções em nossas estradas vicinais, gradagem agora também sementes, cuidar bem do nosso povo é nossa prioridade”.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;