2022/02/21 Secretaria de Saúde

Prefeitura Realiza Desinfecção Contra a Covid-19 no Colégio JK no Distrito de Apinajé.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes juntamente com a Secretaria de Educação, Secretária Maria Nelcilene, realizaram neste último Domingo, 20, a desinfecção do Colégio Juscelino Kubitschek no Distrito de Apinajé, com o objetivo de resguardar nossos profissionais e alunos de possíveis contágios involuntários e evitar a circulação da (Covid-19), com o retorno das aulas presenciais toda ação de prevenção é necessária para termos segurança na retomada. Além da desinfecção, os servidores foram orientados a seguir todos os padrões de higiene, como lavagem das mãos com água e sabão, uso de álcool em gel e máscaras de proteção facial.

Prefeitura de São Valério-TO
Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.