2022/01/24 Secretaria de Viação e Obras

Prefeitura Inicia Manutenções na TO 482 que Liga São Valério ao Distrito de Apinajé!

Prefeitura Inicia Manutenções na TO 482 que Liga São Valério ao Distrito de Apinajé em Parceria com Produtores da Região.

O Prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes, e os secretários da Administração Emerson Ferraz, da Agricultura Adevaldo Gonzaga e Viação e Obras Abílio Alves, acompanharam nesta sexta-feira (21) as obras de manutenção e recuperação das estradas vicinais que ligam São Valério aos distritos, na oportunidade estão sendo executadas na TO482 que ligam o município até o distrito de Apinajé, a patrulha mecanizada é formada pela parceria da prefeitura municipal e agricultores da região e conta com: 03 motoniveladoras, 09 caminhões caçamba, 03 pá carregadeiras, 01 trator de esteira, 01 trator de lamina e 01 retroescavadeira.

Esta ação tem o intuito de melhorar as condições de acesso às propriedades rurais do nosso município e o escoamento da produção dos pequenos, médios e grandes produtores da nossa cidade.

O trabalho não pode parar, vamos juntos com União, Trabalho e Prosperidade.

Prefeitura de São Valério-TO