2021/12/23 Secretaria de Educação

Prefeitura Entrega Kits com Alimentos da Merenda Escolar para Famílias de Alunos da Rede Municipal.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Educação, Secretária Maria Nelcilene e a participação do Conselho Municipal de Educação, do CAE (Conselho da Alimentação Escolar) e incentivo financeiro do Executivo Municipal foram realizadas nesta quarta-feira, 22, a entrega de kits de alimentos da merenda escolar a pais dos alunos da rede municipal de ensino, as entregas foram realizadas nas 04 unidades escolares do município (Escola Getúlio Vargas, CMEI, JK e Castelo Branco), as entregas contaram com a presença do Prefeito Olímpio Arraes, da Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Iseni Arraes, da Secretária de Educação Maria Nelcilene, professores, direção da escola e demais secretários.

Prefeitura de São Valério Gestão Humanizada;
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes
União Trabalho e Prosperidade!

Mais Imagens