2021/07/14 Gabinete do Prefeito

Prefeitura de São Valério e Secretaria da Segurança Pública do Estado Inauguram Núcleo de Identificação.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança Pública, inauguraram nesta quarta-feira, 14, o Núcleo de Identificação em nossa cidade, com o objetivo de levar mais segurança e cidadania para a população. Com a implantação do núcleo a população não mais precisará se deslocar a outros municípios para fazer o documento de identidade. Os documentos pessoais são um direito de todos os cidadãos, visto que é com eles que temos nossa identificação e acesso aos serviços públicos, como o sistema único de saúde o SUS, às redes de ensino entre outros e é por meio do registro geral mais conhecido como RG que obtemos a nossa identificação pessoal. Essa inauguração só se tornou possível por meio da parceria e celebração de acordo de cooperação técnica entre o Governo do Tocantins e a Prefeitura Municipal de São Valério.

Estiveram presentes na inauguração: O Secretário de Segurança Pública Delegado Federal Dr. Cristiano Sampaio, Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes, os vereadores Márcio Costa, Gleysiani Castro e Felipe Lopes, a Diretora de Polícia do Interior Melícia Gonzarolli, a Superintendente da Polícia Científica Dunia Spricigo, a Diretora do Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública Naides César Silva, o Delegado de Policia Civil de São Valério Dr. João Paulo, Sargento da PM Joel Póvoa, Sargento PM Alves, o Agente de Polícia Rainel Douglas, Comandante da Guarda Municipal de São Valério GCM Dorival Brito, Guarda Municipal, conselho tutelar e Secretários Municipais.

Jannilson Costa!