2022/03/29 Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Prefeitura de São Valério e FAET/SINDICATOS Promovem a Segunda Edição da Feira Segura do Produtor!

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretário Adevaldo Gonzaga, juntamente com o Sistema FAET/SINDICATOS e Vereadora Gleysiani Castro, promoveram em parceria a Segunda Edição da *Feira Segura* neste último Domingo dia 27/04, o evento foi realizado na Feira Coberta na Avenida Tocantins durante todo o dia, vários produtos foram comercializados como: hortaliças, verduras, frutas fresquinhas, artesanatos, salgados, caldos, pães e claro com toda segurança e prevenção contra a (Covid-19), estiveram presente na feira o Prefeito de São Valério Olímpio Arraes o Vice-Prefeito João Moura, vereadores, secretários e comunidade.

O Prefeito Olímpio Arraes esteve presente e destacou: “Continuaremos valorizando nosso povo, incentivando ações que atendam o nosso produtor, incentivar a produção familiar e a renda familiar é uma de nossas metas de trabalho, poder possibilitar que o nosso produtor rural tenha uma estrutura para vender seus produtos e sustentar suas famílias, a comunidade ter acesso a produtos de altíssima qualidade é excelente, não vai faltar empenho da gestão em buscar parcerias como essa, sem dúvidas mais uma ação de muito sucesso”.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.