2021/09/15 Secretaria de Assistência Social

Prefeitura de São Valério e FAET/SENAR Disponibilizam Cursos e Capacitam Alunos nos PAs e Distritos.

Prefeitura de São Valério e FAET/SENAR Disponibilizam Cursos Gratuitos e Capacitam Alunos nos PAs e Distritos.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes em parceria com o sistema FAET/SENAR, estão disponibilizando cursos gratuitos na zona rural da nossa cidade, inicialmente atendendo o P.A São Pedro e São Luís e o distrito de Apinajé, neste mês de setembro já estão em andamento os cursos Negócio Certo Rural e Panificação Rural, e aberto às inscrições para os cursos de Inseminação Artificial e Trabalhador no processamento de embutido e defumados de suínos e aves que iniciam dia 20/09, mais uma ação que busca levar conhecimento e profissionalizar o nosso povo.

A Vereadora, Mobilizadora e Instrutora Gleysiani Castro destacou: “É um trabalho gratificante, levar informação e conhecimento, profissionalizar o nosso povo, abrir novas oportunidades e o melhor aproveitamento dos recursos que só o campo pode oferecer”.

O Prefeito Olímpio Destacou: ”Cuidar do nosso povo é a nossa missão, o conhecimento abre muitas portas, não tenho dúvidas que cursos como este oferecem aos alunos grandes oportunidades no mercado de trabalho, o projeto e parceria visa estender os cursos a todos os PAs e Distritos da nossa querida São Valério, vamos juntos com União, Trabalho e Prosperidade”.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens