2021/12/23 Secretaria de Finanças

Prefeitura Antecipa o Pagamento de Dezembro dos Servidores!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Finanças, Secretária Sieni Soares, antecipam o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro, “O pagamento já está na conta”, compromisso e valorização da gestão a quem se dedica dia a dia em realizar as ações e o excelente trabalho prestado à comunidade.

O Prefeito Olímpio Destaca: “Nossos servidores estão na linha de frente das ações em nosso município, com toda dedicação e esforço, e mesmo diante das dificuldades enfrentadas neste ano, os esforços e dedicação foram constantes para melhor atender às demandas dos nossos munícipes, desejo a todos um feliz natal e um ano novo de muito sucesso, saúde e prosperidade”.

Gestão que valoriza e reconhece o trabalho e compromisso de cada servidor municipal, desejamos um feliz natal e um próspero ano novo de muito sucesso e realizações.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.