2021/12/23 Gabinete do Prefeito

Prefeito Olímpio Arraes e Primeira-dama entregam Brinquedos às Crianças de São Valério na Semana do Natal.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes e a primeira-dama e Secretária da Assistência Social Iseni Arraes realizaram nesta terça-feira, 21, e quarta-feira, 22, a entrega de brinquedos para crianças da Zona Rural e hoje foi a vez das crianças da cidade, em comemoração ao Natal, os brinquedos também foram entregues nos P.As São Pedro, Capelinha, São Luís, Três Lagoas e Distritos de Apinajé e Serranópolis.

O Prefeito Olímpio Destacou: ”O Momento é de gratidão a Deus, mesmo diante das dificuldades nos mantemos firmes e trabalhando para melhor atender nosso povo, presentear nossas crianças que são o futuro da nossa cidade e ver o sorriso no rosto delas nos motiva a cada dia trabalhar e buscar por dias ainda melhores, desejo a todos um feliz natal e um ano novo de muito sucesso e prosperidade”.

Prefeitura de São Valério Gestão Humanizada;
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes
União Trabalho e Prosperidade!