2021/01/18

Prefeito de São Valério Olímpio Arraes Preside Eleições da ATM Biênio 2021/2022

O Prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes, Presidente da Comissão Eleitoral da @ascomatm ATM (Associação Tocantinense de Municípios), Biênio 2021/2022, parabeniza a nova diretoria desejando muito sucesso, e ao novo Presidente da ATM, Diogo Borges, muita força, sabedoria e fé.

O prefeito de Talismã, Diogo Borges, foi eleito nesta segunda-feira, 18, por aclamação e é o novo Presidente da ATM (Associação Tocantinense de Municípios); Diogo será o 13º prefeito a presidir a Associação em 31 anos de história.
A Chapa intitulada “União Municipalista” tem o Prefeito de Talismã Diogo Borges como Presidente e os Prefeitos Itamar Barrachini (Santa Maria do Tocantins) e Jocélio Nobre (Pequizeiro) como Vice-presidentes.

O Prefeito Olímpio Arraes destaca “Uma grande honra estar a frente dos trabalhos na comissão eleitoral, quero externar os meus agradecimentos ao ex-Presidente Jairo Mariano, pela forma que conduziu os direitos e deveres dos municípios Tocantinenses, e quero externar ao nobre amigo Diogo Borges votos de muito sucesso, força e sabedoria, estarei sempre a disposição desta entidade para somar e contribuir no que for necessário”.

Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de São Valério-TO