2022/01/31 Gabinete do Prefeito

NOTA DE PESAR | Sr. FRANCISCO GONZAGA CAMPOS.

O Prefeito de São Valério–TO, Olímpio Arraes, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. FRANCISCO GONZAGA CAMPOS, ocorrido hoje aos 93 anos de idade.

Cidadão exemplar, natural de Natividade-TO, nascido em 23 de Dezembro de 1928 na Fazenda Santa Rosa Município de São Valério-TO, pai do nosso Secretário da Agricultura Adevaldo Gonzaga, seu FRANCISCO GONZAGA CAMPOS era produtor rural e pioneiro do Distrito de Serranópolis, convivendo harmoniosamente em nossa comunidade e agora deixa esposa, filhos, neto, bisnetos, familiares, amigos e um legado de humildade, fé e uma sociedade consternada com a sua partida.

Nesse momento de pesar, onde as palavras pouco significam, a Administração Municipal, através de seu Prefeito, deseja paz, conforto e serenidade aos familiares e amigos.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;