2021/08/30 Secretaria de Cultura

Live dos Artistas de São Valério Será Nesta Quarta-feira no Aniversário da Cidade!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Cultura, Secretário Edemerson Lopes, realizam nesta quarta-feira, 01 de setembro, uma Live Cultural com os Artistas de São Valério no 33º Aniversário da cidade e em contra partida da Lei Aldir Blanc, com intuito de levar entretenimento aos nossos munícipes e divulgar o trabalho dos nossos artistas locais.

Todos poderão participar e interagir acessando o canal oficial da Prefeitura de São Valério no YouTube conforme Link abaixo a partir das 20h da noite.

Inscreva-se no canal e ative as notificações, pois assim você será avisado quando a LIVE CULTURAL começar.