2021/06/14 Gabinete do Prefeito

É AMANHÃ! AUDIÊNCIA PÚBLICA!

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, convida a todos os munícipes de São Valério-TO, para participar de uma Audiência Pública para fins de Concessão do Serviço de Saneamento de Água e Esgoto da cidade, que acontecerá amanhã terça-feira às 9h00min na Câmara Municipal de São Valério-TO, destacamos ainda que o evento também será transmitido ao vivo por meio dos perfis oficiais do Município nas redes sociais.
Os representantes presentes: Associações de Moradores, Sindicatos, Comércio, Produtores Rurais, Sociedade Civil, Religiosos, Educação e Câmara.

Informamos também que esta audiência seguirá as orientações da Organização Mundial da Saúde - OMS para prevenção da (Covid-19), e serão obedecidas as medidas de segurança, tais como uso obrigatório de máscara de proteção facial, distanciamento físico e uso de álcool em gel.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.