2023/03/27 Gabinete do Prefeito

Deputado Mantoan reafirma o compromisso com o Consórcio de Municípios do Centro Oeste.

.

🔛O prefeito de Nova Rosalândia, Enoque Portílio, é o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Centro Oeste do Tocantins (CMCO).
Enoque assume o cargo, que era ocupado pelo prefeito de São Valério da Natividade, Olímpio Arraes. “Iniciamos a gestão com o consórcio ainda em fase de constituição. Com a colaboração de todos, nós conseguimos consolidar o CMCO, que hoje conta com maquinário pesado e duas usinas de asfalto modernas.
Além disso, os municípios consorciados têm licitados e com ordem de serviço 120 poços artesianos”, disse o prefeito Olímpio.

➡️A eleição ocorreu nessa quarta-feira (22), na sede da ATM- Associação Tocantinense de Municípios e contou com a presença de prefeitos, servidores, técnicos e do chefe de gabinete do deputado Eduardo Mantoan, Thiago Dourado.
Mantoan está participando da 4ª edição do Smart City Expo Curitiba, considerado o maior evento de cidades inteligentes do país. Mesmo em viagem, o deputado fez questão de ressaltar a gestão anterior e parabenizar a nova presidência. “O trabalho desenvolvido pelo prefeito Olímpio marcou a história do consórcio, com grandes feitos em prol das cidades tocantinenses. Desejo que a nova gestão sob o comando do prefeito Enoque tenha êxito na promoção de melhorias para a população. Reafirmo o meu compromisso forte com os prefeitos na busca de soluções conjuntas e na destinação de recursos”, garantiu o deputado.