2023/03/27

Comemoração do Dia Internacional da Mulher no Cras

Comemoração do Dia da Mulher

Prefeitura de São Valério e Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã dessa sexta-feira no CRAS uma roda de conversa e um delicioso café da manhã para as mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família(PAIF),mulheres acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, Brincando e Aprendendo e Grupo de Idosas Vida Saudável em comemoração ao Mês da Mulher.

Houve o momento devocional e logo em seguida a psicóloga Danniara abordou o tema: A Importância da Mulher e suas Conquistas.

O Prefeito Olímpio Arraes e a Primeira - Dama e Secretária de Assistência Social Iseni Arraes estiveram presentes.

Para finalizar a equipe do CRAS distribuiu lembrancinhas para todas as mulheres presentes.

Mais Imagens