Boletim Vacinômetro da Covid-19

2022/04/13 Secretaria de Saúde

Boletim Vacinômetro Nº 68!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Quarta-feira (13) a atualização do Boletim Vacinômetro referente às Vacinas imunizantes recebidas pelo Ministério da Saúde contra a (Covid-19).

O Boletim Vacinômetro registra 8.519 doses recebidas e 7.302 doses de vacinas distribuídas em nosso município, do último Boletim Nº 67 para este foram aplicadas 14 doses.

A Secretaria ressaltou que todo o processo de vacinação está ocorrendo de acordo com a determinação do Ministério da Saúde respeitando o prazo pré-definido para a segunda dose destinada aos trabalhadores da saúde, público 18 anos A+, público 12 a 17 anos, público 05 a 11 anos, seguranças/salvamento, comorbidades/fatores de risco, trabalhadores da educação, trabalhadores da indústria, caminhoneiros, Gestantes, Puérperas, Lactantes e Dose Reforço, a cada dose aplicada mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

As informações deste Boletim São oriundas da Central de Imunização de São Valério-TO.