Boletim Epidemiológico da Covid-19

2022/12/02 Secretaria de Saúde

Boletim Epidemiológico Nº 295!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Sexta-feira (02), a atualização do Boletim Epidemiológico referente ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A Secretaria informou que o Boletim de hoje traz 02 ALTAS de pacientes que estavam em isolamento domiciliar e 01 NOVO CASO CONFIRMADO, o caso confirmado é referente a um homem de 50 anos e o quadro clínico é estável.

Até o momento já foram distribuídas 8.018 doses de vacinas em nosso município para 1ª, 2ª doses e 1º e 2º doses de reforço, a cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

As informações deste Boletim São oriundas do Centro de Atendimento da (Covid-19) de São Valério-TO.