Boletim Epidemiológico da Covid-19

2022/07/04 Secretaria de Saúde

Boletim Epidemiológico Nº 283!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Segunda-feira (04), a atualização do Boletim Epidemiológico referente ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A Secretaria informou que o Boletim de hoje Nº 283, traz 20 ALTAS DE ISOLAMENTO DOMICILIAR E 10 NOVOS casos CONFIRMADOS para (Covid-19) no município.

A Secretaria ressaltou que o Boletim traz 10 NOVOS casos CONFIRMADOS no município, sendo 05 do sexo feminino e 05 do sexo masculino, o quadro clínico das pacientes são estáveis.

Até o momento já foram distribuídas 7.545 doses de vacinas em nosso município para 1ª, 2ª doses e reforço, a cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

“ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SÃO VALÉRIO-TO”

Não é hora de descuidar dos protocolos de prevenção, fiquem atentos aos cronogramas de vacinação, continuem usando máscara de proteção fácil ao sair, higienização das mãos com sabão e álcool em gel e evitando aglomerações.

As informações deste Boletim São oriundas do Centro de Atendimento da (Covid-19) de São Valério-TO.