Boletim Epidemiológico da Covid-19

2022/02/13

Boletim Epidemiológico Nº 251!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga neste Domingo (13), a atualização do Boletim Epidemiológico referente ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A Secretaria informou que o Boletim de hoje Nº 251, traz 01 ÓBITO, 08 ALTAS, 02 NOVOS casos CONFIRMADOS e 00 casos SUSPEITOS para (Covid-19) no município.

A Secretaria ressaltou que o Boletim traz 08 ALTAS de pacientes que estavam em isolamento domiciliar, 02 NOVOS casos foram CONFIRMADOS sendo 01 do sexo masculino e 01 do sexo feminino, o quadro clínico dos pacientes são estáveis.

É com tristeza e pesar que notificamos o 18ª óbito em nossa cidade, referente a um senhor de 91 anos que testou positivo para (Covid-19) no dia 07/02 e notificado no Boletim nº 247, o mesmo estava em UTI no Hospital Regional de Gurupi-TO, seu quadro era grave e evoluiu para óbito.

Até o momento já foram distribuídas 6.859 doses de vacinas em nosso município para 1ª e 2ª doses, a cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

“ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SÃO VALÉRIO-TO”

Não é hora de descuidar dos protocolos de prevenção, fiquem atentos aos cronogramas de vacinação, continuem usando máscara de proteção fácil ao sair, higienização das mãos com sabão e álcool em gel e evitando aglomerações.

As informações deste Boletim São oriundas do Centro de Atendimento da (Covid-19) de São Valério-TO.