Boletim Epidemiológico da Covid-19

2021/07/30 Secretaria de Saúde

Boletim Epidemiológico Nº 181!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Sexta-feira (30), a atualização do Boletim Epidemiológico referente ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A Secretaria informou que o Boletim de hoje Nº 180 traz 10 ALTAS, 07 NOVOS casos CONFIRMADOS para (Covid-19) no município.

A Secretaria ressaltou que o Boletim traz 09 ALTAS de pacientes que estavam em isolamento domiciliar e 01 de INTERNAÇÃO, os casos CONFIRMADOS são referentes a 03 mulheres e 04 homem e o quadro clínico dos pacientes são estáveis.
.
Até o momento já foram distribuídas 2.489 doses de vacinas em nosso município para 1ª e 2ª doses, a cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

“ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SÃO VALÉRIO-TO”
Não é hora de descuidar dos protocolos de prevenção, continuem usando máscara de proteção fácil ao sair, higienização das mãos com sabão e álcool em gel e evitando aglomerações.

As informações deste Boletim São oriundas do Centro de Atendimento da (Covid-19) de São Valério-TO.