Boletim Epidemiológico da Covid-19

2021/05/06 Secretaria de Saúde

Boletim Epidemiológico Nº 143!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Quinta-feira (06), a atualização do Boletim Epidemiológico referente ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A Secretaria informou que o Boletim de hoje Nº 143 traz 01 ALTA, 01 INTERNAÇÃO, 02 NOVOS casos CONFIRMADOS, e 08 casos SUSPEITOS para (Covid-19) no município.

A Secretaria ressaltou que o boletim traz 01 ALTA de paciente que estava em isolamento domiciliar, os casos CONFIRMADOS são referentes a 02 homens e o quadro clínico são estáveis, dos SUSPEITOS 08 seguem aguardando resultado de exames.

A INTERNAÇÃO de hoje é referente a um homem 55 anos que testou positivo para covid-19, seu quadro evoluiu com gravidade e foi INTERNADO e posteriormente para unidade de terapia intensiva, o tratamento está sendo realizado em Goiânia-GO.

Até o momento já foram distribuídas 1147 doses de vacinas em nosso município para 1ª e 2ª doses, a cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

“ATENÇÃO A TODA POPULAÇÃO DE SÃO VALÉRIO-TO”

Não podemos descuidar dos protocolos de prevenção, redobrem os cuidados, continuem usando máscara de proteção facial ao sair, higienização das mãos com sabão e álcool em gel e evitando aglomerações, unidos venceremos juntos essa guerra.

As informações deste Boletim São oriundas do Centro de Atendimento da (Covid-19) de São Valério-TO.