Boletim Epidemiológico da Covid-19

2021/04/13 Secretaria de Saúde

Boletim Epidemiológico Nº 129!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Terça-feira (13), a atualização do Boletim Epidemiológico referente ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A Secretaria informou, que o boletim de hoje NÃO registrou NOVOS casos CONFIRMADOS para (Covid-19) no município, e dos SUSPEITOS 12 seguem aguardando resultado de exames. A secretaria completou ainda que a divergência de 02 casos a mais no Boletim do Estado é referente a um erro de sistema e será feito a correção.

Até o momento já foram distribuídas 606 doses de vacinas em nosso município para 1ª e 2ª doses, a cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

“ATENÇÃO A TODA POPULAÇÃO DE SÃO VALÉRIO-TO”

Não é hora de descuidar dos protocolos de prevenção, muitas pessoas ainda estão morrendo por todo país, redobrem os cuidados, continuem usando máscara de proteção fácil ao sair, higienização das mãos com sabão e álcool em gel e evitando aglomerações.

As informações deste Boletim São oriundas do Centro de Atendimento da (Covid-19) de São Valério-TO.