2022/04/01 Secretaria de Cultura

Banda de Música de São Valério Inicia as Aulas Nesta Terça-feira.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, recebeu nesta manhã, 01 de abril, o Secretário de Cultura Edemerson Lopes, a Secretária da Assistência Social, Iseni Arraes, e os professores da Banda de Música do Município, que já tem data marcada para início das aulas, nesta próxima terça-feira dia 05 de Abril, teremos aulas de: Violão, viola, guitarra, teclado, baixo, bateria, sanfona, violino e instrumentos de sopro, faça sua matrícula e faça parte desse projeto lindo.

O Prefeito Olímpio Destacou: “A Banda de Música é um sonho que já tem passos dados, e agora retomamos as aulas após a baixa nos casos de (Covid-19) onde podemos atender nossos alunos com segurança, temos todos os instrumentos a disposição dos nossos alunos e queremos em breve ver essas crianças, adolescentes e jovens tocando”.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.