2022/04/08 Secretaria de Assistência Social

Banda de Música de São Valério dá Início as Aulas.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Cultura, Secretário Edemerson Lopes e Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes, iniciaram nessa última terça-feira, 05, as aulas de Música da Banda Municipal Tons da Prosperidade, estão sendo ofertadas aulas de: Violão, viola, guitarra, teclado, baixo, bateria, sanfona, violino e instrumentos de sopro. As aulas são de quarta à sexta-feira nos turnos matutino, vespertino e noturno com duração de 1h cada aula. Estiveram presentes na aula inaugural o Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, o Vice-Prefeito João Moura, a Primeira-Dama e Secretária da Assistência Social Iseni Arraes, o Presidente da Câmara Municipal Maurício Gonzaga, professores, alunos, secretários municipais e vereadores.

O Prefeito Olímpio Destacou: “A Banda de Música é um sonho que já tem passos dados, e agora retomamos as aulas após a baixa nos casos de (Covid-19) onde podemos atender nossos alunos com segurança, temos todos os instrumentos a disposição dos nossos alunos e queremos em breve ver essas crianças, adolescentes e jovens tocando”.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens