2022/04/08 Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura e FAET/SENAR Realizam Evento Para Certificação dos Alunos dos Cursos de Formação Profissional!

É AMANHÃ! A Prefeitura de São Valério e FAET/SENAR Realizam Evento Para Certificação dos Alunos dos Cursos de Formação Profissional!
.
A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com o Sistema FAET/SENAR e Vereadora Gleysiani Castro, promovem evento de Certificação dos alunos dos Cursos de Formação Profissional Rural ofertados pelo SENAR, será realizado no dia 09 de Abril na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Getúlio Vargas a partir das 19h30min, você que participou de um dos cursos ofertados é nosso convidado especial para receber o seu certificado que comprova sua participação no curso.
.
Obs.: Será disponibilizado transporte para o deslocamento até o evento passando pelo Distrito de Apinajé, PAs Capelinha, São Pedro e São Luiz.
Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.