2021/04/07

Vacinação Contra a Covid-19 em São Valério Atende Idosos de 65 a 69 Anos.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, deram início nesta última segunda-feira, (05), a vacinação primeira dose de imunização contra a (Covid-19) para os idosos de 65 a 69 anos. A vacinação está ocorrendo na UBS (Unidade Básica de Saúde) e também na zona rural, já foram distribuídas no município segundo o último Boletim Vacinômetro 577 doses entre primeira dose e segunda dose.

O empresário e agropecuarista Aparecido Molero Romero vacinou e destacou: “A Vacina é importante e de uma relevância muito grande, tendo em vista quantas vidas que foram ceifadas por essa doença, familiares, amigos, e reafirmo a todos que façam a sua parte e venha vacinar também”.

O Prefeito Olímpio Arraes acompanhou a vacinação e destacou: “Nesse momento a qual enfrentamos a vacina vem para nos trazer esperança e uma ótima expectativa de que em breve todos estarão imunizados e livres dessa doença”.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.