2021/03/18

Vacinação Contra a Covid-19 em São Valério Atende Idosos da Zona Urbana e Zona Rural.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, deram início nesta última segunda-feira, (15), a segunda dose de imunização contra a (Covid-19) para os idosos com idade de 80 a 89 anos, idosos de 90 anos ou mais e Trabalhadores da Saúde. A vacinação está ocorrendo na UBS (Unidade Básica de Saúde) e também na zona rural, já foram distribuídas no município segundo o último Boletim Vacinômetro 267 doses entre primeira dose e segunda dose.

Tudo está sendo feito dentro da dinâmica dos grupos prioritários conforme determinação do Ministério da Saúde, até o momento a vacinação está atendendo: Trabalhadores da Saúde, Idosos de 80 a 89 anos e idosos de 90 anos ou mais. A cada pessoa vacinada mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19), porque vacinar é proteger.

As informações deste Boletim São oriundas da Central de Imunização de São Valério-TO.