2021/01/26

Secretaria de Saúde Promove Ação Preventiva contra o (Covid-19) no Comércio de São Valério!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, em parceria com a equipe da Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Guarda Municipal e fiscais de postura, promovem na última sexta-feira, (22), uma ação preventiva contra a (covid-19) no comércio de nossa cidade, visitando e orientando os comerciantes e munícipes sobre a importância da prevenção como o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, distanciamento, e outras medidas, conforme Decreto Municipal N° 18/2020.

IMPORTANTE: Pedimos a toda nossa população evitar aglomerações, e quando estiverem em qualquer estabelecimento com filas manter o distanciamento de 2 metros um do outro, faça sua parte, a sua prevenção é o cuidado do próximo. Essas medidas buscam garantir a proteção à saúde e o bem-estar da nossa população, houve um aumento considerável nos últimos dias e a conscientização de todos fará sem dúvidas toda diferença.

Essa guerra é de todos nós, faça sua parte, ao sair use máscaras de proteção facial.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.