2021/01/27

Prefeitura Reforça Ação de Higienização e Desinfecção dos Prédios Públicos em São Valério!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Assistência Social, realizaram na última terça (26) uma ação de higienização e desinfecção do Centro de Referência da Assistência Social – (CRAS), com o objetivo de anular os riscos de contaminação viral involuntária, na oportunidade foi promovido à desinfecção de áreas internas e externas do órgão, essa medida visa prevenir a propagação e contaminação pelo novo Coronavírus-(Covid-19). Além da higienização e desinfecção, os profissionais do CRAS estão orientados a seguir todos os padrões de higiene, como lavagem das mãos com água e sabão, uso de álcool em gel e máscaras de proteção facial.

IMPORTANTE: Pensando na segurança e comodidade da nossa população o CRAS estará disponibilizando a partir de hoje atendimento via ligação e whatsapp confira os contatos.

SCFV: (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo) – 6398411-3886 – Liliane e Poliana.
.
PAIF: (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) – 63 98421-0045 – Psicóloga Lannya e Assistente Social Elizania.
.
Cadastro Único e Bolsa Família: - 63 98411-2273 – Zeneide, Daniella e Maria José.
.
CRAS: 63 3359-1466 – 63 99251-8961 - Diretora Michele.

Essa guerra é de todos nós, prevenir é o melhor remédio.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;

Mais Imagens